Artes



Edward Hopper

In Pictures - Edward Hopper :

Portraits of America










Edward Hopper foi um artista americano em diversos sentidos. Ele nasceu lá, ele pintou o assunto que era distintamente de lá - a paisagem de Cape Cod, senhores com calças e arquitetura, fedoras Centro-Oeste, e  expressou o que era intangível sobre o início do século XX, a America com cor e forma. 

Hopper efetuava uma representação do universal, devido a sua crença na natureza interconectada das relações humanas.
Em muitas das suas pinturas realistas falta a presença humana e onde as pessoas aparecem, eles são evocados pelas pinceladas do que descrito em detalhe. Mas tanto quanto as pinturas revelam, explorando quartos privados e circunstâncias íntimas, eles também sugerem que há muitas coisas na riqueza destas vidas, que são clandestinas. 


Não podemos ver o que acontece para além da janela; ficamos observandor de fora. No final, o equilíbrio criado entre nossos sentimentos de intrusão e de exclusão é eu golpe de mestre.



Edward Hopper: Portraits of America está fora agora, publicado pela Weiland Schmied e Prestel.

Fonte: Agata Belcen is the fashion editor of AnOther Magazine and Another Man.

Texto adaptado por Ianê  Mello.


*****************************

Fotos surreais e criações de Rafa Zubiria
Por The Fox Is Black / terça-feira 18 de outubro, 2011










Clique nas imagens para ampliar

Eu realmente não tenho visto nada como o trabalho de Rafa Zubiria antes, uma mistura inteligente de fotografia edesign, bem como um monte de imaginação.
 As fotos que você vê acima são de dois conjuntos diferentes. As casas flutuantes são de uma série chamada No Way Home, enquanto os animais são de ZoOo (sim, isso édigitado corretamente). O que eu amo é que ele claramente está desviando o que você esperaria para ver e dar-nos algo  fantástico em seu lugar. As imagens, especialmente as casas flutuantes, parecem tão mundano e natural, como uma casa voar é uma ocorrência comum. Ele tem uma tonelada de grande trabalho, eu realmente não posso esperar para ver o que ele faz no futuro.


Fonte: AnOther

**********


591Photography Blog



My Best Picture - Borsay Márti


Photo© Borsay Márti



Monday Portrait - Zsuzsanna Dofka

Photo © Zsuzsanna Dofka


My Best Picture- CG

Photo © Gordon Chapman

Nenhum comentário:

Postar um comentário