sábado, 28 de janeiro de 2012

ANNA CLARA VALENTE - MÚSICAS

AO CAIS
  (Anna Clara Valente )


Abre os braços que dia tem
Mil caminhos a te aguardar
Fecha os olhos pra dor
E o amor chegar
Abre os braços que dia tem
Mil caminhos a te aguardar
Fecha os olhos pra dor
Que o amor vai chegar
Solidão de espera a paz
A paixão se confunde em dor
Por do sol ao nascer desfaz
Nosso tempo nublou
Afogados os planos
Desencontro me achou
Dor que ascende no escuro
Definha o meu peito
Os meus olhos procuram um cais
Não enxergam outro jeito
Dor que ascende no escuro
Acostuma o meu peito
Os meus olhos não vêm um cais
Mas me enxergam capaz


**********


ENCANTO
(Anna Clara Valente / Diogo Cadaval)


Não, ele não vai voltar
Só, em direção ao mar sem ligar

Canto que é de dor
Pelo sonho que passou
Tarde de saudade faz querer
Quase se mar 
Não da pé com você

Mas o vento soprou
À margem do rio chamou
E o canto ecoou
Pras águas do rio o levou

Não, ele não vai voltar
Só, sabe lá
Mas foi pra ficar
Se acabar

No fim o amor festejou
Como é doce mergulhar no seu ar
Quero ir até onde não dá mais pé

E o vento soprou
Que hoje ele vive do amor
Mas, o canto ecoou
Pra outro que ela chamou

**********
 MIL COISAS

(Anna Clara Valente / Rafael Gryner)

Eu cansei
De tentar mudar pra ele me entender
Quis acreditar
Que o mundo é melhor pelo seu olhar

Ele diz que eu falo demais
Troco de assunto do nada
Sempre reclama porque
Eu faço mil coisas assim
Mas de dia ao levantar
Seu café já está na mesa
As crianças prontas e então
Pra voce só basta levar

Me diz quem é que abre mão
De ser o que quiser
Ser rosa e carvão

Posso tentar ser outra
Mas não vou viver em paz
Posso fingir ser uma
Mas eu sei que não me satisfaz
Quero viver a vida
E nunca mais me censurar
Meu amor,
A gente tem que se aceitar



**********
Pra onde quer que eu vá

(Anna Clara Valente/Leandro Jardim/Rafael Gryner)


E se eu disser que só vou passear
Vai perguntar pra onde quero ir
Se não respondo você vai achar
Que eu apronto por aí
E se eu disser então que é para um bar
Que minhas amigas hoje vão sair
Você quer mais detalhes
Pra dizer se eu posso ir
Você não é meu dono
Não lhe cabe decidir

Eu vou pra rua, eu vou pra noite
Pra um boteco, para um samba
Eu vou para onde quer que eu vá
E não me venha procurar no celular, vou desligar
E não vou nem ligar

Pego carona, peço um copo, ouço flores
Me pega pra dançar um par
Não espera no relógio, mas eu juro
Eu vou voltar



**********

UM DIA DE SOL

(Anna Clara Valente)


Um dia de sol, meu bem
Que eu fiz pra te agradar
Mas, nublado então ficou
Você não quis esperar
O dia de sol meu bem
Que eu fiz pra te agradar
O dia se foi e eu
Fiquei a te esperar
No dia de sol, meu bem

Eu quis conversar
Você só quis discutir... Jamais!
Olha bem a cor do céu
O dia já escureceu
E a noite vem caçar
Quem só nela quer estar
Olha bem a cor do céu
O dia já escureceu
O dia de sol, meu bem

A calada da noite vai chegar
O zumbido do vento vai trazer
O medo negro, o peso azedo
A culpa rasa de um enredo
Que não vai modificar

No vazio do quarto restará
A antiga cortina a se bater
O quadro, as paredes, o seu frio cobertor
Vigiam a tua insônia renascer

Lamentei, passei o dia a chorar
E tantas pragas roguei
Você não veio, meu bem
Eu tentei, passei o dia a chorar
Mas antes de anoitecer
Apareceu outro alguém



**********


PRÉVIA DO NOVO CD



Nenhum comentário:

Postar um comentário