sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

WES ROCHA - BIOGRAFIA





Wesley Da Silva Rocha, ou Wes Rocha como é conhecido, é mineiro nascido em Juiz de Fora/MG, tem 28 anos, Filho de Rita de Cássia da Silva Rocha e Carlos Alberto Rocha.

Guitarrista e Violonista, iniciou-se na música ainda muito jovem e foi justamente na música que descobriu sua veia poética, quando durante um ensaio, compôs seu primeiro poema chamado "Lúdico Canto" em outubro de 2010, que debutou no site "Recanto das letras" onde teve vários comentários elogiosos. Desde então, tem sido convidado por amigos a participar de vários sites especializados em poesia, sendo possível encontrar seus poemas nos sites mais renomados da atualidade, tais como, http://portalliteral.terra.com.br/perfis/wes-rochawww.luso-poemas.net.

Wes, também tem seu trabalho divulgado em sua página no facebook http://www.facebook.com/Wes.Rocha93, onde participa de vários grupos ligados a poesia e arte, são estes: Lirismo à flor da pele, Confraria de Poetas, Vidráguas, Solar de Poetas, dentre outros.

Recentemente, teve alguns de seus poemas divulgados na REVISTA BIOGRAFIA (http://sociedadedospoetasamigos.blogspot.com/2012/01/wes-rocha-poeta-e-musico-brasileiro.html ).


Wes, teve também a honra de ter alguns de seus poemas publicados em 4 (quatro) antologias pela Camara Brasileira de Jovens Escritores, na 1º Antologia da Confraria de Poetas, e também na Antologia ELDORADO XXII do CELEIRO DE ESCRITORES. Seu blog, ainda em fase de construção, em breve concentrará todos seus trabalhos poéticos.  


Links:





MSN:           Wesrocha.insp@hotmail.com

         


WES ROCHA - Poemas
WES ROCHA - Entrevista

Um comentário: